sexta-feira, 29 de março de 2013

O Príncipio

Sou vendedora numa loja de moda de grande porte  com as maiores marcas do mundo.Estou tendo um pouco de dificuldade com ás minhas vendas.Para quem trabalha em loja especialmente como vendedora tem que ter um grande lance de jogo de cintura.Os clientes da loja em questão sempre estão em busca do melhor e de que vão encontrar um quase experct ou um guru da moda por lá, não tenho o que reclamar até porque já entrei sabendo..e isso já é uma coisa que se leva a muito tempo lá e não é eu que vou mudar isso,e o campo de trabalho está muito exigente e quem é que num ia amar de entrar numa loja dessa?! O que estou fazendo pra mudar isso? Primeiro: estou pesquisando e compartilhando tudo aquilo que é interessante saber,tipo quase tudo..mas com calma para não haver atropelos,rsrs. Segundo:praticando no dia dia do trabalho Terceiro:Fazer vários cursos para me aperfeiçoar Quarto: que é o primeiro curso que eu vou fazer totalmente online para ter tempo que é moda para vendedores, que vai se aplicar ao terceiro item... :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário